segunda-feira, 4 de junho de 2012

As 100 razões para viver bem: GANHE DINHEIRO

Você acredita que ganhar dinheiro faz bem?
Sim! Que bom! Não acredita? Então vou lhe ajudar a pensar sobre o assunto.


Você deve ter crescido achando que dinheiro não trás felicidade, que os ricos vão para o inferno e que a gente deve ser feliz com o que a vida nos dá.

Só tem um pequeno detalhe, a vida dá aquilo que você acha que merece receber! Como você quer viver bem, com dinheiro, se você não acha que é merecedor. Se você se contenta com pouco como vai atrair um emprego bom e dar conforto para você e sua família? Só o que vai conseguir com esses pensamentos é contar os centavos para pagar o aluguel no fim do mês.


Toda idéia de privação é resultado das crenças que nós criamos. Não adianta se esforçar apenas para conseguir tão pouco, quando se pode conseguir muito mais. Ter ambição é ter alegria de viver!

Por isso comece a pensar de forma diferente. Se é para sonhar, deseje o que existe de melhor para você, pois assim você merecerá.

Para mim dinheiro é a recompensa do meu esforço e só vai para o bolso de quem é capaz de conquistá-lo. Mas não adiantar ficar em casa esperando o milagre acontecer. Corra atrás daquilo que você quer e lembre-se: o trabalho enobrece! Sinta-se útil!



Quando deixar de lado estes pensamentos de pobreza pode apostar que seu astral irá melhorar de tal maneira que de uma hora para outra a grana vai começar a vir.

Se esforce! Vá a luta! Atraia para você o que há de melhor no mundo, e não estou falando só de dinheiro. Pense positivo e atrai bons amigos, um bom emprego, sentimentos nobres, e um bom companheiro.

Para viver bem é necessário um pouco de conforto né!?

Beijos











2 comentários:

  1. Realmente o pensamento positivo atrai coisas positivas.Ir em busca do que se quer é se sentir viva.Então otimismo sempre.
    Bjos

    ResponderExcluir