segunda-feira, 4 de junho de 2012

CORREÇÃO

Olá,

Gostaria de reparar um erro que cometi no post: Experimente algo novo!
Nele eu citei o poema Mude e erroneamente coloquei Clarice Lispector como autora deste texto. Mas recebi um comentário do verdadeiro autor do texto, Nelson Marques.
Segue o comentário na íntegra:

Que bom que você gostou do meu poema Mude.
Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.
Que, aliás, não é de Clarice Lispector.

Se puder, veja o poema todo, assim como o vídeo e o livro Mude, publicado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra, e à venda nas maiores livrarias. Além disso, tal poema também já foi publicado por Pedro Bial na faixa 4 do CD Filtro Solar.

Detalhes em http://Mude.blogspot.com


Para o poeta, o importante é encantar o coração do leitor. Mesmo que este suponha ter sido encantado por Clarice Lispector.

E o vídeo Mude pode ser visto aqui:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KlP9XpjVsas

Flores e estrelas...

Onde foi que você viu que é de Clarice? Pois quero passar a informação correta também a essa pessoa, para evitar que tal erro de autoria seja ainda mais disseminado.

Como pude perceber quase todos os blogs que acessei cometem esse mesmo erro e essa briga já vem desde muito tempo. Até mesmo a Ana Maria Braga citando seu poema no programa dela atribui à Clarice Lispector.

Peço desculpas a você Edson pelo erro cometido e creio que a justiça será feita.

Quem quiser conhecer um pouco mais do Edson é só acessar o blog dele: http://Mude.blogspot.com ou o site: www.edsonmarques.com

Beijos

Um comentário: