quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

São Paulo

E como hoje São Paulo comemora 458 anos é impossível não falar dessa cidade maravilhosa cheia de contrastes e beleza.

É verdade que enfrentar o trânsito todos os dias e a correria de São Paulo não é tarefa das mais fáceis. O cortisol (hormônio do estresse) que o diga. O dia-a-dia estressante com muito trabalho, casa para cuidar e muito trânsito pode trazer muitos prejuízos ao longo dos anos.

E então que tal relaxar um pouco e olhar para si mesmo. Dê a você a oportunidade de se conhecer melhor e relaxar, afinal estamos falando de São Paulo, uma cidade imensa, com inúmeras oportunidades e lugares fantásticos para conhecer e se divertir.

Meu lugar preferido para relaxar, bem pertinho da minha casa, é a Livraria da Vila do Shopping Higienópolis. Parece estranho, mas posso explicar. Essa livraria é um lugar lindo e muito agradável, com música ambiente e um café bem gostoso, o Santo Grão. É um ótimo lugar para dar um relaxada, ler um bom livro, e ainda tomar um cafezinho fantástico.

Essa é a do shopping cidade jardim. Linda a entrada!


Aqui é o café Santo Grão. Uma delícia.

O ambiente é favorável a reflexão e o atendimento é muito bom. Essa é uma dica muito pessoal, pois gosto muito de ler e essa livraria é um verdadeiro pólo cultural de São Paulo. Para os viciados em leitura fica mais uma dica para Viver Bem!!!!

Um beijo

Lívia

2 comentários: